Lusodidacta header
imagem
  • imagem

DICIONÁRIO DAS DOENÇAS MAIS COMUNS

19,08 €
17,17 €
Com IVA
Manuel Francisco de Freitas e Costa
Quantidade

1Formato: 12 x 18 cm

404 Páginas

Capa dura

Este trabalho não é dirigido a profissionais ligados à Saúde ­(médicos, en­fermeiros, farmacêuticos, estudan­tes ou outros) mas sim a todas as pes­soas que se possam interessar por ter alguns ­conhecimentos sobre ­doen­ças mais vulgares.

Com essa intenção foram escolhidas as 175 doenças consideradas as mais comuns, mais frequentes ou mais discutidas e faladas  na comunicação social.

São apresentadas de forma que se procurou ser acessível e com­preensiva para todo e qualquer ­interes­sa­do. Com essa ­intenção, as doenças, são descritas sem se pretender ser exaustivo e apenas referindo resumidamente os seus principais aspectos numa ­linguagem o mais simples possível, e complementada, sempre que considerado pertinente, por um glossário onde se explicam os ­termos médicos mais complexos, invulgares e pouco conhecidos.      

Deste modo foi desejo do Autor ser útil para todos os curiosos dos problemas da saúde sem entrar numa linguagem que possa eventualmente tornar aspectos acessíveis, problemas, perigosa­mente mais comple­xos preocupantes e assustadores.

978-972-8930-98-1
9 Itens
2018-03-23

Opiniões


Escreva a sua opinião