Lusodidacta header

Manual Clínico dos Transtornos Psicológicos

72,08 €
64,87 €
Com IVA

Nesta edição revisada e ampliada, David H. Barlow reúne destacados especialistas para apresentar, passo a passo e com exemplos de casos, o tratamento psicológico de diferentes transtornos mentais. Cada capítulo traz informações atuais sobre o transtorno abordado, explica as bases conceituais e empíricas da intervenção e busca responder à pergunta mais frequentemente feita por estudantes e profissionais: “Como fazer?”.

Edição: 6.ª

Chancela: Artmed

Autor(es): David H. Barlow

Formato: 21 x 28 cm | 776 Páginas | Capa mole

Quantidade

Nesta edição revisada e ampliada, David H. Barlow reúne destacados especialistas para apresentar, passo a passo e com exemplos de casos, o tratamento psicológico de diferentes transtornos mentais. Cada capítulo traz informações atuais sobre o transtorno abordado, explica as bases conceituais e empíricas da intervenção e busca responder à pergunta mais frequentemente feita por estudantes e profissionais: “Como fazer?”. Além disso, o livro inclui três capítulos novos: um capítulo sobre a terapia baseada em processos, uma nova abordagem de terceira onda para ansiedade social; um capítulo sobre tratamento transdiagnóstico de pensamentos e comportamentos autolesivos; e um capítulo sobre dor crônica.

O principal livro sobre tratamentos psicológicos baseados em evidências chega à sua 6ª edição.

Este livro apresenta, passo a passo e com exemplos, os diferentes tratamentos psicológicos para transtornos mentais. Sob a organização do dr. David H. Barlow, os autores reúnem informações atuais sobre os transtornos abordados, explicam as bases conceituais e empíricas da intervenção e buscam responder à pergunta mais frequentemente feita por estudantes e profissionais: “Como fazer?”. Além de abordar os transtornos mais comumente observados em adultos, esta edição traz novos capítulos sobre terapia baseada em processos, tratamento transdiagnóstico de pensamentos e comportamentos autolesivos e dor crônica.

9786558820970
1 Item

Referências específicas

Comentários (0)